Como funciona nossa

Garantia

A Mobicasa, como fabricante, oferece garantia de 5 (cinco) anos para defeitos de fabricação de seus produtos em MDF, sendo 90 dias (3 meses) de garantia legal segundo o Código de Defesa do Consumidor, mais 1735 dias de garantia contratual, a contar a partir da data constante na nota fiscal dos produtos emitida pela loja.

Nosso período de garantia:

1. A Mobicasa, oferece aos seus consumidores garantia sobre seus produtos em MDF, para uso normal, por um período de 5 anos. Sendo 3 meses (90 dias) de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) conforme Lei n° 8078 – 11/09/1990 – Art. 26, e mais 1735 dias de garantia contratual. A data constante na nota fiscal dos produtos emitida pela loja determina o início da garantia.

garantia

Como funcionam as trocas de peças?

2. Dentro do período de garantia, as peças e componentes que, comprovadamente, apresentarem defeitos de fabricação, serão consertados ou, conforme o caso, substituídos gratuitamente pelo fabricante através da loja que efetuou a venda, mediante a apresentação da nota fiscal de compra.
2.1 Ao fabricante/indústria cabe fornecer a peça defeituosa à loja;
2.2 Ao lojista cabe a responsabilidade integral pela troca e instalação/montagem da mesma na casa do consumidor/cliente, conforme configuração dos termos e prazos desta garantia.

Consertos e modificações:

3. O conserto ou substituição de peças do produto não prorroga o tempo da garantia.
3.1 A Mobicasa, não autoriza nenhuma pessoa ou entidade, incluindo as lojas que comercializam os produtos que fabrica, a assumir em seu nome qualquer outra forma de garantia que não a constante neste certificado.
3.2 O fabricante reserva-se o direito de efetuar nos seus produtos eventuais modificações que considerar necessária ou útil, sem prejudicar as características essenciais.

O que a garantia não cobre?

4. Itens não cobertos pela Garantia Mobicasa os seguintes produtos e danos causados aos mesmos:
4.1 As peças fornecidas por terceiros, tais como: Vidros, Mármores, Granitos, Aramados, Acessórios, Ferragens, Cubas, Eletrodomésticos, Estofados, Cadeiras, Mesas, ou seja peças não fabricadas pela Mobicasa.
4.2 Defeitos provocados pela instalação de acessórios que não compõem os produtos fornecidos pela Mobicasa, como instalação de cubas em tampos, granitos e mármores, rede elétrica e sistemas hidráulicos;
4.3 Uso inadequado dos produtos Mobicasa, maus tratos, avarias por exposição indevida ao calor e umidade, falta de manutenção e limpeza, utilização inadequada de produtos ou produtos não recomendados, montagem inadequada ou efetuada por pessoal não habilitado;
4.4 Avarias por transferência de local; (Mudanças)
4.5 Desgaste natural decorrente do mau uso, ou provocado por agentes externos que causem avarias reais, tais como: Água, Maresia, Solventes, Corrosivos, Ferrugem, Incêndio, Ataque de insetos (Cupins, etc.), Mofo ou outros danos causados pela umidade.
4.6 Variação de cor ou tonalidade decorrente da exposição ao sol ou calor intenso.
4.7 Projetos, transportes, montagens e alterações que não tenham sido efetuados pelas lojas autorizadas para a venda de nossos produtos.

Conservação e manutenção dos produtos

6. Para conservação e manutenção dos produtos Mobicasa:
6.1 Para retirada do pó e limpeza leve, deverá ser utilizado um pano macio moderadamente umedecido com água, ou solução com sabão neutro.
6.2 Para remoção de gorduras, deve-se umedecer levemente uma flanela com álcool, friccionar sobre o local e, em seguida, passar uma flanela seca para remover os resíduos do álcool.
6.3 Nunca se deve utilizar para limpeza ou manutenção, produtos abrasivos como saponáceos, escovas, esponjas de aço entre outros.

Na hora da montagem:

5. A montagem dos produtos Mobicasa, deve ser executada por profissional habilitado para tal serviço, seguindo as instruções do projetista responsável, primando sempre pelo bom acabamento dos produtos e bem estar do cliente. O projeto dos ambientes e a montagem são feitos única e exclusivamente pela loja, sem qualquer participação da Mobicasa.

Importante para a garantia:

7. Para utilização desta garantia, tenha em mãos a Nota Fiscal de compra e entre em contato com a loja onde adquiriu. A loja estará capacitada a orientá-lo e atendê-lo no que diz respeito às garantias aqui estabelecidas.

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades.